fbpx
All for Joomla All for Webmasters

Quem tem um pet em casa sabe que para deixá-lo feliz e saudável é preciso dar atenção e carinho, visitar regularmente o veterinário, além de vaciná-lo e cuidar de sua higiene. Mas não é só isso. É essencial mantê-los ativos, não deixá-los por muito tempo sozinhos, pois eles se sentem entediados, ficam tristes, e acabam adotando comportamentos agressivos, destrutivos e indesejados.

 

Os bichinhos também sofrem com a falta de exercício físico e mental. Para evitar isso, é importante para a saúde do pet fazer atividades ao ar livre, principalmente os passeios diários. Além disso, atividades que estimulem a interação entre o dono e o cão, brincadeiras e joguinhos contribuem e muito para o desenvolvimento da inteligência do pet.
Estamos em pelo período de férias e muitos donos pretendem viajar para descansar e se divertir com a família, mas sempre fica a dúvida: o que fazer com o nosso melhor amigo? Que tal quebrar as barreiras e levar seu cachorro junto? Para muitos essa é uma opção que dará dores de cabeça e transtornos, mas é possível viajar com o melhor amigo sim, e ainda curtir muito este momento.

 

 

 

O Portal Turismo 4 Patas e a Adventure Pet Travel agora são parceiras com o objetivo de oferecer aos donos pacotes turísticos nacionais e internacionais compatíveis com a presença do seu pet.
Eles juntaram a “expertise animal” com o “Know how turístico” para te dar todo o suporte necessário para uma viagem segura e divertida com o seu mascote.
São profissionais extremamente capacitados. Mas, acima de tudo, são também donos apaixonados por seus animais. Faça as malas e desfrute de ótimas experiências na companhia do seu “melhor amigo”.

 

Abaixo alguns roteiros para você se aventurar com a sua melhor companhia:

 

 

 

 

 

“Eu adoro viajar com meus donos. Sempre os acompanho em suas viagens de final de semana e feriados prolongados. Adoro sentir outros ares… Conhecer outras pessoas, outros cães e fazer novos amigos. Minha última aventura foi para Juquitiba fazer rafting com a Turma do Turismo 4 patas. Foi incrível! Nunca me diverti tanto! Abaixo, seguem algumas fotos dessa minha aventura, só não reparem no meu estado… Quem sabe você não se inspira e não leva seu melhor amigo em sua próxima aventura…” Mel

 

 

 

 

 

 

“Mãe, solta minha coleira!”

 

Até a próxima dica… Au au…