fbpx
All for Joomla All for Webmasters

cachorro com coceira 44025

 

 

 

Existem dois tipos de carrapatos, um tipo é com casca exterior macio e outro com escudo exterior duro. O primeiro tipo ficar em fendas, e mostrar-se apenas quando forrageamento. Os duro de casca são a razão para preocupação, pois estes carrapatos manter-se ligado ao seu hospedeiro por um longo período, enquanto a alimentação de sangue para sobreviver. Para além de se alimentando de outros mamíferos, aves, répteis e anfíbios, estes parasitas são encontrados principalmente entre animais e seres humanos.

 

 

 

Trabalhar a Yard primeiro!

 

 

 

» Ervas daninhas carrapatos fantasia, escova e mato alto, porque eles podem subir em cima da grama alta, e facilmente agarrar suas presas (de preferência que você ou seus animais de estimação). Mas eles desprezam grama curta e aparadas. Então, mantendo a paisagem limpa e aparada é a primeira linha de defesa contra a crescente população de carrapatos, e se livrar deles ao mesmo tempo.

» Pulverização de água infundido manjericão também é eficaz em se livrar desses insetos no quintal. Para preparar a mistura, colocar uma planta de manjericão em uma jarra de água, e deixe-a descansar por cerca de duas horas, antes de pulverizar.

 

 

 

Fazendo sua casa Tick-livre!

 

 

 

• Mantenha Buster Out of the Woods!

 

 

 

» Manter seus animais de estimação do que passeiam no jardim ou floresta pode ser útil para evitar uma infestação de carrapato em sua casa, especialmente nos meses de De abril a setembro (Conhecida como a época da carraça).

 

 

 

» Cães e gatos são os hospedeiros mais comuns de carrapatos, e por isso são os principais portadores desses insetos em casas, e, eventualmente, para os seres humanos. Portanto, é aconselhável verificar se há carrapatos cada vez que seu animal de estimação dentro de casa retorna, para que não pode estar carregando alguns desses parasitas.

 

 

 

» Áreas de olhar para a infestação está dentro e atrás das orelhas e ao redor dos olhos.

 

 

 

» Você pode ir para o veterano aprovado pelo carrapato repelente para seus animais de estimação que iria matar os carrapatos que entram em contato com eles. Assinalar e coleiras anti-pulgas também estão disponíveis para eliminar estes parasitas traquinas. Além de todas essas medidas, dando um bom banho para seu animal de estimação se mostra mais eficaz.

 

 

 

• Não esqueça de verificar os seus filhos também!

 

 

 

» Durante o verão, as crianças muitas vezes passam em torno de jogar no exterior, em gramas altas, madeiras e afins. E estes são os lugares que são principalmente habitadas por carrapatos. Por isso, é necessário que você volte seus filhos superior, de trás do pescoço, atrás das orelhas e os cabelos quando voltam para casa. Estes são os pontos quentes carrapatos mais comumente agarrar. Também é aconselhável para aconselhar seus filhos a evitar jogar em áreas onde há possibilidades de invasão do carrapato. E se um carrapato é encontrado, use um par de pinças para puxe-o suavemente. Não se apresse, como você pode deixar uma parte da boca do carrapato enterrado na pele, o que pode ainda causar uma infecção.

 

 

 

• Criem Algumas galinhas da Guiné

 

 

 

» Trazer para casa algumas galinhas da Guiné é uma forma natural de se livrar de carrapatos em casa. Estas galinhas são conhecidos por serem caçadores de carrapatos boas, e pode ajudar na redução da população de carrapatos.

 

 

 

• Ir para os não-tóxicos Pesticidas

 

 

 

» Não-tóxicos de pesticidas são orgânicos por natureza, e pode ser usado em sua casa por problemas de carrapatos. Tapetes, móveis e coisas que são mais utilizados devem ser pulverizadas com pesticidas. E se no caso de você não está ciente sobre o tipo certo de pesticidas, em seguida, um especialista em controle de pragas que deve ser contactado. Se você suspeitar de uma invasão carrapato em sua casa, então a primeira coisa a fazer seria limpar toda a sua casa, e se suas roupas lavadas.

 

 

 

Se você tem um jardim para trabalhar em cima, então não se esqueça de usar roupas leves e luva cheia durante o trabalho. Depois que você fez com o seu trabalho, verificar suas roupas para carrapatos, e se você encontrar algum, em seguida, usar um par de pinças, como mencionado acima. Não jogue-os no lixo ou em outro lugar, mas queimá-los ou mergulhe-as em uma garrafa de álcool. Evite tocar os carrapatos com as mãos pois pode causar uma infecção se suas mãos tocam a boca ou os olhos. As técnicas acima, combinados com a higiene adequada, são as melhores maneiras de se livrar de carrapatos de sua casa e nas proximidades circundante.

 

 

 

Fonte: http://caes.topartigos.com/como-se-livrar-de-carrapatos.html