All for Joomla All for Webmasters

E hoje vamos apresentar mais uma “cliente especial”: a Honey 🙂 E seu irmãozinho, o Sammy 🙂 Duas fofuras!

honey-e-sammy

Super parte da nossa história, Honey foi uma das nossas primeiras clientes…Utiliza nossas fraldas há mais de 10 anos, “filha peluda” da Cintia Sanchez. Super crítica, nos ajudou melhorar os produtos com suas incríveis e inúmeras sugestões 🙂

A Honey é mais um daqueles tristes casos de abandono, pois tem incontinência por excitação: Faz xixi quando fica feliz (e ela é uma felicidade em pessoa :)), quando chega alguém em casa, enfim… Abanou o rabo, faz xixi de alegria 🙂 Foi abandonada com 5 meses e a Cintia nos contou que se apaixonou e a adotou 🙂 Quem resiste tanta fofura?!

foto-honey

“Eu ganhei o Sammy no meu aniversário de dois amigos. E ele um doce de cachorrinho muito bonzinho e inteligente . Fazia tudo certinho. Mas um dia fui levá-lo para banho e veio a Honey fazendo a maior festa tinha 5 meses e estava lá para ser adotada. A dona estava dando por ela fazer xixi de alegria e no lugar errado .Aí adotei ela é fui adestrá-la com o Alexandre para ver se fazia certo, mas como antes brigavam muito e às vezes até apanhava, ela não fazia, segurava e era um caos . Pensei até em devolvê-la por que moro em apto e o Sammy começou a fazer errado também. Foi quando descobri a Dog’s Care e comecei a utilizar . Foi a melhor coisa para mim e ela usa direto e gosta . Desde os 5 meses, hoje ela está com 11 anos e 2 meses . Já até provei várias, até de bebê. Mas a melhor que absorve e funciona é a da Dog’s Care”, relata Cintia Sanchez.

Nossa maior recompensa é saber que ajudamos a melhorar a convivência dela com a nova família e que isso só foi possível com o uso das fraldas. Sabemos de inúmeros casos de abandono por esse mesmo motivo: xixi fora do lugar! São muitos casos em que os donos tentam ensinar, mas quando a vida vira um caos, optam pelo abandono. Infelizmente!

E estamos aqui há 10 anos e nos levantamos todos os dias para isso: PARA INSPIRAR A CONVIVÊNCIA SEM LIMITES (E SEM SUJEIRAS) ENTRE DONOS E CÃES <3

Agradecemos imensamente pela confiança e por fazerem tão parte dessa história, que está só começando 🙂