fbpx
All for Joomla All for Webmasters

Os inconformados e viciados em inovação

Somos viciados em inovação e estamos sempre em busca de novas tecnologias para entregar uma nova experiência para você (e para nós!), no dia a dia, com seu melhor amigo.

Como dona e usuária dos tapetes higiênicos, uma das coisas que mais me incomodava, era a meleca na hora de recolher e trocar os tapetes (ninguém merece!). Por mais absorventes que nossos tapetes fossem, os xixis feitos nas beiradas escorriam pelo chão e deixavam tudo molhado. A sensação de ter que colocar a mão naquilo tudo era horrorosa. Inconformados, fomos em busca de algo que resolvesse isso, entre outros pontos que considerávamos importantes como a redução 100% do odor, a coloração da urina e o design do tapete (afinal, eles andam frequentando a varanda gourmet e outras partes da casa, fora a lavanderia), já que os materiais disponíveis no mercado não entregavam a solução para todos eles.

Depois de muito estudo, achamos um parceiro, uma empresa alemã especialista em gerenciamento de líquidos, de todos os gêneros. Uma empresa de mais de 120 anos de inovação. Bingo!

Tínhamos um desafio: resolver 4 importantes problemas que enxergávamos nos atuais tapetes, num único material.

UMA NOVA TECNOLOGIA

E o resultado foi a nova linha de ECO TAPETES que acabamos de lançar 🙂

 

para os pequenos

A primeira inovação foi entregar produtos diferentes para cada porte de cachorro, pois entendemos que as necessidades e volumes de urina são diferentes. Chegamos em 3 versões:

  • para os PEQUENOS – que atende perfeitamente donos que possuem 1 cão pequeno (com peso até 7 kg) ou 2 micros (até 3 kg)
  • para os MÉDIOS – que atende donos que possuem cães com peso entre 7,5 kg e 15 kg ou para quem tem 2 pequenos em casa
  • para os GRANDÕES – feito especialmente para acomodar grandes volumes de urina, para donos que possuem 1 cão com peso acima de 15 kg 🙂 Ou para donos que possuem uma grande família de dogs em casa (acima de 3 pequenos ou 2 médios)

A SOLUÇÃO

A NOVA CAMADA EXTRA SECA, resolve a questão das patas molhadas pela casa e entregam INCRÍVEIS benefícios:

Veja os testes que fizemos no vídeo abaixo:

E alguns depoimentos de consumidores:

 Depoimento da consumidora Claudia 🙂

“Oi Carol, eu estava querendo usar o terceiro que você mandou para ter certeza que não era menos xixi, sei lá. Mas, testei ontem à noite e vi que não eram os cães, mas o produto que não deixa escorrer. É 10!!! Vocês resolveram o maior problema de quem usa o tapete! Muito obrigada!”

Depoimento da Adestradora Renata – Cão Passeador 🙂

“Recebi amostra no Dog Run e desconfiei que funcionasse. Mas testei com meus dogs. E fiquei impressionada, pois as laterais realmente não deixam escorrer para fora. Sensacional! Vou indicar para todos os nossos clientes. Parabéns!”

Depoimento da Maria Eduarda 🙂

“A Angel (bulldog francês) sempre fazia nas bordas e esse era nosso maior problema! Ficamos em dúvida se funcionaria com ela. Mas foi surpreendente! Realmente funciona e não tivemos mais xixis escorridos pelo chão! Obrigada Dog’s Care!”

E olha como as novas embalagens ficaram lindas 🖤

E aí, bora experimentar e nos dizer o que achou?

Tenha uma experiência incrível!!!

E até o próximo post…🖤