fbpx
All for Joomla All for Webmasters

As mães de meninos vão se identificar… Levanta a mão aí quem tem um menino peludo em casa que faz xixi no tapetinho e também no tapete da sala, no pé da geladeira, no pé da cama, no pé do sofá????

E quando chega visita é um Deus nos acuda!!! Eles saem fazendo por todo canto só pra dizer que a casa é deles.

Mas calma! Existe uma solução pra isso! É sério!!!

Depois de viver o caos aqui com os nossos filhos meninos,Coockie e Valentim, a salvação foram as fraldas em formato de faixa. Superconfortáveis, garantem a casa limpa e sem xixi espalhado pela casa. Elaspossuem esse formato de faixa na cintura, para deixar livre patas e escroto, asprincipais recomendações do terapeuta comportamental Mauro Lantzman, que nos auxiliou no desenvolvimento das fraldas.

Quando viajamos também facilita demais, já que acabam demarcando lugares novos e com a faixa, não nos preocupamos.

Não assam, não mancham os pelos, são esterilizadas e garantem de 6 a 12 horas de uso (dependendo do volume de urina).

E a novidade de 2020 são as novas FITAS VELCRO: não grudam nos pelos, mais fáceis de colocar, podem ser reutilizadas sem perder a cola. Ideal para quando utilizamos para andar de carro por exemplo e tiramos no parque, podendo reutilizar a mesma fralda no passeio de volta. OU quando precisamos descer no elevador e tiramos quando chega na rua, agora já podemos utilizar a mesma fralda na volta do passeio.

Incrível não é? O que era bom, ficou ainda melhor…:) Pra você!

Esse é nosso maior objetivo, trazer inovação para melhorar ainda mais nossa experiência com os produtos e inspirar a convivência sem limites entre pessoas e cães.

Nos vemos no próximo post >>>

Carol Vaz

Co-fundadora Dog’s Care