fbpx
All for Joomla All for Webmasters
Limpa Dobrinhas Dog`s Care - cuidados especiais para os pets mais gordinhos
Dobrinhas dos pets gordinhos e os cuidados especiais para evitar dermatites 3

Tem coisa mais gostosa que amassar uma dobrinha? Pois bem, dobrinhas são sinônimos de fofura, mas essa característica exige certo cuidado especial.

Sabe aquela umidade que fica entre as dobras? Então, já pensou no que é? Se os cães e gatos não suam pela pele, como nós, como as dobrinhas ficam molhadas?

A umidade na dobrinha se dá pela evaporação da água da própria pele, ou seja, são regiões mais difíceis de se manterem “hidratadas”. A limpeza dessa região é extremamente importante, mas precisa ser específica, principalmente quando consideramos essa dificuldade em manter a hidratação natural da pele. Quanto menos hidratada uma pele, maior a chance desse ambiente desenvolver dermatites.

Agora vem outra questão, será que dá pra limpar e hidratar? Lembrando que a limpeza dessa região precisa ser diária, somente nos banhos (semanais ou quinzenais), não é suficiente. E a resposta pra pergunta, é que dá sim! Produtos de limpeza específicos para essa região, com formulação segura e de preferência com ingredientes hidratantes.

Limpa Dobrinhas Dog's Care
Limpa Dobrinhas Dog’s Care

O Limpa Dobrinhas Dog’s Care usa o D-Pantenol como princípio ativo, uma vitamina produzida pelo organismo que tem a função de manter a hidratação por oclusão, ou seja, evitar a evaporação da água da pele. Fornecendo uma limpeza suave, segura e hidratante, como as dobrinhas merecem!

Usar esse momento desde filhotinho, para o condicionamento, mas também como um momento prazeroso entre você e o pet, com certeza vai ajudar a manter a pele das dobrinhas bem mais saudável e vocês dois bem mais felizes!