fbpx
All for Joomla All for Webmasters

Entre as opções estão Fraldas, Tapete Higiênico, Limpa e Seca Xixi, Chaveiro Cata Caca e Banho a Seco em Espuma.

Não é incomum que os pets fiquem de fora da folia do Carnaval, seja pelo ambiente agitado ou por fazer xixi em locais inapropriados. Pensando na inclusão, bem-estar e uma melhor adaptação dos animais nesses eventos, a Dog’s Care, empresa pioneira no desenvolvimento de fraldas para cães, elencou 5 produtos para que os donos curtam a folia com seus pets.

1. Fralda para cães

Fraldas para Cães Dog’s Care

Descartáveis e confortáveis, as fraldas, que prezam o bem-estar não só dos cães, mas também de seus donos, é uma excelente opção para eliminar o famoso xixi fora do lugar. O produto conta com a mesma tecnologia das fraldas para bebês, sendo revestido por uma camada absorvente na parte interna, o que evita o contato do pelo com a pele do animal, deixando-o seco por mais tempo e evitando assaduras. São exclusivas para xixi e possuem formato anatômico e diferenciado para machos e fêmeas. Indicadas para serem usadas em ambientes fechados ou quando visitamos casa de amigos e parentes nesses momentos de festa. Em hotéis pet friendly também ajuda demais, pois o dono não tem que ficar se preocupando com o xixi nos locais de uso comum e no quarto.

2. Tapete higiênico

Tapete Higiênico Dog’s Care

Para os cães adestrados e que já aprenderam o lugar certo para fazer suas necessidades sem demarcar território, os tapetes higiênicos podem ser uma solução efetiva quando levado a casa de algum amigo e familiar.

A cobertura extra seca da versão High Premium, acelera ainda mais a secagem da urina e remove odores. Para os cães que estão acostumados a utilizar jornais, a marca também desenvolveu o The New York Dogs, tapete higiênico inspirado nas estampas dos impressos com a finalidade de facilitar a transição dos pets, tornando uma excelente oportunidade para resolver o xixi nesses momentos.

3. Chaveiro cata caca + Biobags

Coletor de Fezes BioBag Dog’s Care

Outra solução são os chaveiros cata caca, feitos em Neoprene (material de borracha revestido de tecido) que acompanham os saquinhos higiênicos. São práticos e acomodam não só a sujeira do pet, mas o lixo que produzimos durante o passeio. Feitos com plástico 100% oxi-biodegradável, se degradam no meio ambiente em contato com o oxigênio, sem contaminação, em até 18 meses.

4. Limpa Xixi

Limpa e Seca Xixi Dog’s Care

O Limpa Xixi é um produto eficaz e que facilita muito a limpeza diária da casa. Em pó, o item transforma urina e outros líquidos (como vômito e diarreia, que podem acontecer quando tiramos o pet da sua zona de conforto) em um gel sólido, tornando mais prática e higiênica a limpeza.

5. Banho a Seco

Seu pet se sujou durante a folia? O Banho a Seco Espuma garante uma limpeza profunda, sem o uso de água e ainda promove uma secagem rápida, de dois a três minutos. Serve também para higienização das patas após o passeio.

Gostou? Esses e outros produtos vc encontra no site da Dog’s Care.