fbpx
All for Joomla All for Webmasters

Entre as opções estão Fraldas, Tapete Higiênico, Limpa e Seca Xixi, Chaveiro Cata Caca e Banho a Seco em Espuma.

Não é incomum que os pets fiquem de fora da folia do Carnaval, seja pelo ambiente agitado ou por fazer xixi em locais inapropriados. Pensando na inclusão, bem-estar e uma melhor adaptação dos animais nesses eventos, a Dog’s Care, empresa pioneira no desenvolvimento de fraldas para cães, elencou 5 produtos para que os donos curtam a folia com seus pets.

1. Fralda para cães

Fralda Dogs Care
Fraldas para Cães Dog’s Care

Descartáveis e confortáveis, as fraldas, que prezam o bem-estar não só dos cães, mas também de seus donos, é uma excelente opção para eliminar o famoso xixi fora do lugar. O produto conta com a mesma tecnologia das fraldas para bebês, sendo revestido por uma camada absorvente na parte interna, o que evita o contato do pelo com a pele do animal, deixando-o seco por mais tempo e evitando assaduras. São exclusivas para xixi e possuem formato anatômico e diferenciado para machos e fêmeas. Indicadas para serem usadas em ambientes fechados ou quando visitamos casa de amigos e parentes nesses momentos de festa. Em hotéis pet friendly também ajuda demais, pois o dono não tem que ficar se preocupando com o xixi nos locais de uso comum e no quarto.

2. Tapete higiênico

Tapete Dogs Care
Tapete Higiênico Dog’s Care

Para os cães adestrados e que já aprenderam o lugar certo para fazer suas necessidades sem demarcar território, os tapetes higiênicos podem ser uma solução efetiva quando levado a casa de algum amigo e familiar.

A cobertura extra seca da versão High Premium, acelera ainda mais a secagem da urina e remove odores. Para os cães que estão acostumados a utilizar jornais, a marca também desenvolveu o The New York Dogs, tapete higiênico inspirado nas estampas dos impressos com a finalidade de facilitar a transição dos pets, tornando uma excelente oportunidade para resolver o xixi nesses momentos.

3. Chaveiro cata caca + Biobags

BioBag Dogs Care
Coletor de Fezes BioBag Dog’s Care

Outra solução são os chaveiros cata caca, feitos em Neoprene (material de borracha revestido de tecido) que acompanham os saquinhos higiênicos. São práticos e acomodam não só a sujeira do pet, mas o lixo que produzimos durante o passeio. Feitos com plástico 100% oxi-biodegradável, se degradam no meio ambiente em contato com o oxigênio, sem contaminação, em até 18 meses.

4. Limpa Xixi

limpa xixi Dogs Care
Limpa e Seca Xixi Dog’s Care

O Limpa Xixi é um produto eficaz e que facilita muito a limpeza diária da casa. Em pó, o item transforma urina e outros líquidos (como vômito e diarreia, que podem acontecer quando tiramos o pet da sua zona de conforto) em um gel sólido, tornando mais prática e higiênica a limpeza.

5. Banho a Seco

banho seco Dogs Care

Seu pet se sujou durante a folia? O Banho a Seco Espuma garante uma limpeza profunda, sem o uso de água e ainda promove uma secagem rápida, de dois a três minutos. Serve também para higienização das patas após o passeio.

Gostou? Esses e outros produtos vc encontra no site da Dog’s Care.