fbpx
All for Joomla All for Webmasters

SERVIÇO | QUE tal ter um seguro da sua casa, do seu carro e também do seu pet? Esta é a ideia de um novo benefício oferecido pela Porto Seguro Auto para quem tem um bichinho em casa.

 

dreamstime 1575688

O Porto Seguro Pet dá direito a 3 (três) atendimentos veterinários para cães e gatos sempre agendados com um médico veterinário em clínicas pet credenciadas. Fiz uma pesquisa rápida na cidade de São Paulo e existem mais de 50 clínicas e pet shops credenciados só na capital.  Sendo que algumas clínicas oferecem descontos em serviços como: diagnóstico por imagem, exames laboratoriais, cirurgias, descontos em banho e tosa, especialistas veterinários entre outros. Estão excluídos atendimentos emergenciais, assim como despesas com medicamentos e vacinas, por exemplo.

 

MAS atenção: este serviço pet está disponível apenas para apólices do Carro + Casa Completo, Carro + Casa Mais ou Carro + Casa Completo Mulher. Já os descontos oferecidos pelos estabelecimentos são sempre descritos na lista de credenciados que abrange todos os estados brasileiros.

 

Mais uma empresa de olho no setor pet, reforçando a idéia de que o animal de estimação realmente faz parte da família, criando benefícios para garantir o bem estar dos nossos melhores amigos.

 

*Fonte: Caninablog