fbpx
All for Joomla All for Webmasters

Foi-se o tempo em que comida para cachorro se resumia a ração e um ou outro biscoito para variar. Cada vez mais o menu dos membros da família de quatro patas ganha mais opções. Hoje em dia é possível até encontrar degustações feitas por chefs de cozinha especializados em menu para cachorros.

 

 

 

Pensando nisso, duas sócias apaixonadas pela saúde e bem-estar dos pets e com experiência no mundo animal (uma delas teve, por 9 anos, uma loja especializada em comidas saudáveis para cachorros e gatos) criaram o FIDO TO GO, um trailer itinerante de snacks caninos. O cardápio inclui biscoitos, sorvetes, pizzas e até opções livres de glúten.
Pelo Twitter e Facebook é possível acompanhar os próximos destinos e ver a cobertura em fotos de cada parada. Além do, literalmente, “trailer de dog”, elas também se oferecem para organizar eventos, incluindo toda a infra-estrutura necessária e o charme fica por conta dos bolos.
O projeto é dos Estados Unidos, mas pode servir de inspiração para alguma filiar por aqui. Até porque, não deve ser nada apetitoso, comer a mesma coisa sempre, não?
*Fonte: Clube do Dog e www.fidotogo.net