fbpx
All for Joomla All for Webmasters

c64f4647202998b5439740048b7a069b

 

Nem todos os cães são amáveis e fofos, alguns são chatos , bravos e, quem tem um cão desses deve até ter uma plaquinha na frente de casa avisando :

 

”Cuidado cão Bravo” !

 

Mais você pode torná-lo manso e fofo , com essas dicas :

 

1- Animais depende muito do tratamento, o seu comportamento, se vocês tratarem ele preso ou baterem nele ele vai reagir exatamente igual, cuide dele com carinho, leve-o para passear.

2- Se a raça for brava por natureza como o Pit Bull , é mais difícil de amansar … Mais também não é impossível . O cachorro aprende a obedecer quando ainda é filhote, se já for adulto é mais difícil. Mais observe ele por um tempo e perceba alguma coisa que ele tem medo …Quando fizer alguma coisa errada ,pegue este objeto que ele fica assustado e faça algum movimento e depois brigue com ele , e depois não dê papo mais .

3- A princípio deve-se saber o motivo da agressividade do cão, que pode ser de duas maneiras: a por dominância e a por medo. Se o caso for medo , mostre para ele que você não quer fazer mal a ninguém . Se for por dominância , mostre que quem manda na casa é você e não ele .

 

É isso, então , se essas dicas funcionaram seu cão agora deve ser fofo, dócil e manso!

 

Fonte: http://omundodebarbarac.blogspot.com.br/2011/01/como-amansar-um-cao.html