fbpx
All for Joomla All for Webmasters

YellowLabradorLooking new

 

 

 

Há uma longa lista de cães que pertencem a raças de cães de grande porte. Labrador Retriever, Mastim, Doberman, São Bernardo, Dogue Alemão, são apenas alguns deles. O que diferencia raças de cães grandes de outros cães é a sua altura, peso, força e tamanho. Não há definição clássica de classificar os cães acima de uma determinada altura ou peso para as raças de cães de grande porte. São extremamente leais aos seus donos e são muito corajosos.

 

 

 

Os cães pertencentes a raça de cães grandes, crescer mais rapidamente em comparação com as raças de cães pequenos. Espaço grande, grande quantidade de alimentos, e também um grande orçamento é necessário para sua preparação e cuidado. Então, as pessoas que têm grandes casas ou uma casa de fazenda, geralmente preferem esta raça de cães. No entanto, isso não é obrigatório e as pessoas que vivem em casas pequenas também podem possuí-las. A única condição é que você deve levá-los para fora para algum exercício por pelo menos uma hora. Eles devem ser tomados regularmente para uma caminhada ou corrida, então eles podem se tornar obesos.

 

 

 

Raças de cães com um construído Hefty

 

 

 

Labrador Retriever
Labrador Retriever estão amando, carinhoso, atencioso, paciente e animada. Pontos de água são o seu favorito, portanto, eles se tornam lúdica na água. A sua natureza animada e alegre torna animal de estimação preferidos das crianças. Seu peso médio varia de 55 a 75 lbs. Eles são conhecidos por viver por 10-12 anos, mas se, é bom tomar cuidado, eles podem viver mais de 20 anos. Se negligenciado pelo proprietário, eles tendem a se tornar irritado e agressivo.

 

 

 

Mastim
Mastiff é um nativo da Inglaterra. Eles são macios, descontraído, confiante, digno e paciente. Eles são ótimos com crianças, mas que a sua dimensão é grande, eles podem machucar crianças e, portanto, deve ser mantido longe deles. Esta raça é usada para o combate e é também utilizado como cão militar. O peso médio de um macho Mastiff é de 190 libras, enquanto que a de um Mastiff fêmea é de 150 lbs. A altura média varia 27-32 polegadas. Eles latir imediatamente quando sentem que sua família está em perigo. Eles devem ser bem treinados mais eles tendem a se tornar selvagem.

 

 

 

Doberman Pinscher
Doberman Pinscher o mais destemido e brincalhão de todos os cães, é um cão doméstico. Eles são leais e proteção para os seus proprietários e, portanto, eles fazem bons cães de guarda. Eles vêm em uma variedade de cores como preto, vermelho, azul e castanho. Sua altura média é de 24-28 polegadas e eles têm um corpo de tamanho médio com um built quadrado.

 

 

 

Great Dane
Great Dane, tem sua origem na Alemanha, é também referido como Mastiff alemão. Eles são simpáticos, confiáveis, elegante por natureza e latem raramente. Eles têm a capacidade de lutar com animais pesados ​​e poderosos. Seu peso médio é 200-300 libras e sua vida média é de 10-12 anos, enquanto a altura média é de 32 polegadas. São estas características impressionantes que fazem esta raça se destacam entre os demais.

 

 

 

São Bernardo
São Bernardo é um nativo de Cingapura. É também conhecido como Mastiff Alpine. A tarefa de treiná-los é moderadamente fácil, porém sua formação deve começar quando eles são jovens. Seu peso médio é 130-175 libras e faixas de sua altura 28-36 polegadas. Os traços de personalidade que os tornam especiais são sua natureza lealdade, inteligência e agradável. Eles são de dois tipos, ou seja, pelagem curta e casaco longo. Casaco curto tem cabelo curto e liso, enquanto longo casaco tem o cabelo longo e áspero.

 

 

 

Raças de cães grandes são suscetíveis a doenças como a artrite, osteossarcoma quadril, displasia, tosse do canil, hipotireoidismo, dilatação gástrica, alergias de pele, etc Eles são em sua maioria suscetíveis a doenças relacionadas com o osso. Os cães também são suscetíveis a diferentes tipos de alergias. Você pode escolher um cão de sua escolha e com formação adequada e cuidados torná-lo seu melhor companheiro.

 

 

 

Fonte: http://caes.topartigos.com/grandes-racas-do-cao.html