fbpx
All for Joomla All for Webmasters

 Navegando pela internet, achei uma reportagem super bacana de hotéis no site tudo sobre cachorros!

 

Confira e dê a sua opinião!

 

Seria um sonho ter nosso cachorrinho conosco todo o tempo, mas infelizmente nem todo lugar aceita a presença de cachorros ou são uma opção agradável para eles estarem e o primeiro pensamento que nos vem à mente é um hotel para cachorro.

Isso acontece muito quando planejamos viagens, elas podem ser desgastantes para nossos filhos caninos ou não terem acomodações ideais para eles.Nesse momento é uma dificuldade encontrar onde deixar nosso cachorro com a certeza que será acolhido como merece. Buscamos primeiro entre quem confiamos muito, como amigos e família, mas nem sempre temos alguém disponível ou queremos incomodá-los.Aí começa o problema: como encontro um hotel para cachorro? Além de todas as dúvidas que surgem estão: como confiar que cuidarão bem de nossos pequenos?
 

Conseguirão dar toda atenção que ele precisa? Onde ele irá dormir? Em canis!? Tudo se complica.

 

A comunidade PetRoomie junta o amor e confiança que temos por com nossos amigos e parentes à praticidade de reservar um hotel para cães e ainda se pode fazer a reserva online.

 

 

Tipos de hospedagem para cães

São 3 opções de hospedagem especialmente pensadas para a necessidade do seu cão.

1. Hospedagem familiar, muito mais do que só um hotel para cachorro

 

Hospedagem Familiar, uma opção melhor do que um simples hotel para cachorro

A PetRoomie é uma comunidade onde pessoas que amam animais abrem suas casas para cuidarem de animais de outros membros da comunidade a um custo acessível, com toda segurança e amor que os cachorrinhos merecem.

A hospedagem familiar é a ideia de um hotel para cachorros onde você reserva o espaço e o tempo da pessoa para cuidar dele, mas seu cãozinho estará um uma casa de verdade, com pessoas, chamadas anfitriões, que se ofereceram para cuidar dele e lhe dar todo amor e atenção nesse período. Com toda liberdade e mimos que teria em sua própria casa, é bom pra cachorro! Casa, comida, cafuné e muitas brincadeiras para o seu cão.

2. Pet sitter ou dog sitter: opção para cães caseiro, velhinhos ou muitos animais

 

Pet Sitter, ótima opção para cães caseiros

Se o seu cachorro for do tipo que gosta de ficar no cantinho dele ou for mais velhinho, os pet sitters, também chamados dog sitters, podem ser a melhor opção. É como uma babá só que para cachorro.

Se você tiver muitos animais e animais diferentes juntos como cães e gatos, pode ser difícil deslocá-los para uma hospedagem familiar, então o pet sitter será uma ótima escolha.

O Pet Sitter vai até a sua casa
Nesta opção, o anfitrião da PetRoomie vai até a casa do animal para cuidar dele, garantindo que ficará no aconchego de sua própria casa. Esse pet sitter faz visitas onde brinca com o seu cachorro, troca comida e água, troca os jornais, pode levar para passear e se precisar até dar alguma medicação.

É um delivery de carinho e cuidado para seu cachorro enquanto você viaja.

3. Creche para cachorro

Se você é daqueles que não viaja para não deixar seu cachorro sozinho mas trabalha o dia todo e não suporta a ideia de deixar seu melhor amigo em casa, solitário o dia todo. Uma ótima opção é a creche para cães, modalidade ainda pouco conhecida.

É similar às creches para crianças, você hospeda seu cão na casa do anfitrião só que apenas durante o dia. Ele chegará pela manhã e sairá a noite. É muito importante para os cachorrinhos que ficam carentes ou tem crise de ansiedade quando ficam sozinhos.

Você vai amar poder viajar, passear e até trabalhar sabendo que seu cachorrinho está sendo bem cuidado, receberá fotos diária dele e terá a certeza que encontrou a melhor opção em relação aos hotéis para cachorro.

Dê à seu cachorro uma experiência muito melhor do que um simples hotel para cachorro.
Conheça agora a PetRoomie e encontre o anfitrião perfeito para você e seu bichinho

www.petroomie.com.br

Fonte: Hotel para cachorro: 3 tipos de hospedagens que você e seu cão vão amar | Tudo Sobre Cachorros http://tudosobrecachorros.com.br/2015/03/hotel-para-cachorro-3-tipos-hospedagens-que-voce-seu-cao-vao-amar.html#ixzz3UrTBnxPk
Follow us: tudosobrecachorros on Facebook

 

2 thoughts on “Hotel para cachorro: 3 tipos de hospedagens que você e seu cão vão amar

Comentários não permitidos.