fbpx
All for Joomla All for Webmasters

Tapete The New York Dogs 30 undEdu Leporo Fotografia 31 1

 

Extra Extra – Você sabia que o uso do jornal pode causar inúmeras doenças no seu pet? Abaixo, listamos 5 motivos para que você troque os velhos jornais pelos novos tapetes higiênicos (por amor do seu melhor amigo!):

  • Porque não mancha as patas de tinta e não deixa os pelos amarelados;
  • Não faz mal a saúde (o contato com a tinta, pode causar dermatites e alergias, além de provocar gastrite por meio de lambedura das patas)
  • É super absorvente e não molha as patas
  • É muito mais higiênico e não deixa cheiro de xixi pela casa
  • Mantém a casa limpa e sem cheiro de cachorro

Pensando nisso e para facilitar a adaptação de quem ainda utiliza os jornais, desenvolvemos o The New York Dogs, seu “jornal absorvente”. Um tapete com estampa de jornal para atrair o pet que está acostumado visualmente com a estampa (já temos depoimentos de donos que fizeram a transição com as abas laterais viradas para cima e logo adaptou o pet para fazer nos tapetes) e assim facilitar a transição.

.

Sabemos dos inúmeros benefícios do uso dos tapetes higiênicos e o principal é que deixa a vida mais prática, a casa mais limpa e sem cheiro de cachorro. Nós amamos cachorros, mas não queremos ter a casa cheirando xixi. É possível sim!

A adaptação é simples e a recompensa é de toda família. Afinal, nossos peludos agora frequentam nosso sofá e tem lugar vip na nossa cama. Nós desejamos uma convivência sem limites (e sem sujeiras) com eles.

Produtos Relacionados

Tapete Higiênico The New York Dogs Dogs care
Tapete Higiênico The New York Dog’s
Embalagem 07 unidades
Clique aqui e veja onde encontrar
Tapete Higiênico The New York Dogs Dogs Care
Tapete Higiênico The New York Dog’s
Embalagem 30 unidades
Clique aqui e veja onde encontrar
Tapete Higiênico The New York Dogs Dogs Care
Kit Iniciantes
Tapete + Adestradores
Clique aqui e veja onde encontrar