fbpx
All for Joomla All for Webmasters

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL “NATAL ANIMAL DOG’S CARE”

1. Condições gerais

1.1. GONÇALVES VAZ COMERCIO IND.DE FRALDAS LTDA ME, sociedade com sede na RUA INÁCIO LUIS DA COSTA 1032 – PQ SÃO DOMINGOS CEP.: 05112-010, no CNPJ sob o n° 07.681.767/0001-72 (“Dog’s Care”) realiza o concurso cultural “Natal Animal Dog’s Care”, de acordo com as condições dispostas neste Regulamento.

1.2. O concurso cultural “Natal Animal Dog’s Care” é uma campanha de incentivo e não está vinculada a qualquer outro concurso cultural que já exista ou que venha a ser lançada pela GONÇALVES VAZ COMERCIO IND.DE FRALDAS LTDA ME, isto é, o concurso cultural não é acumulativa com outras promoções realizadas anteriormente.

2. Objetivo

2.1. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a GONÇALVES VAZ COMERCIO IND.DE FRALDAS LTDA ME e os participantes do concurso cultural “Natal Animal Dog’s Care”

2.2. O cliente pessoa física criará uma frase do porquê o seu amigo Pet é muito especial para você – O vencedor da melhor frase ganha 1 Kit completo da linha de produtos Dog’s Care contendo: 1 pacote de fraldas descartáveis (macho ou fêmea), 1 biobag, 1 pacote de tapete (mega econômico), 1 Biowash, 1 Kit bioshower, 1 kit passeio, 1 porta-toalete.

2.2.1. Para ganhar o prêmio indicado no item 2.2 acima, o cliente deverá escrever a sua frase abaixo do post promocional, que será postado na fanpage http://www.facebook.com/dogscarebr?ref=ts&fref=ts e curtir a página.

2.2.2 A data de divulgação da frase ganhadora será dia 20/12/2012

2.3. A participação na presente promoção implica a aceitação irrestrita de todos os itens do regulamento.

2.4 Após a escolha da frase, entraremos em contato com o ganhador, onde ele deverá informar o nome completo, e os dados para entrega do premio.

3. Elegibilidade

3.1. O concurso cultural é válido somente no território nacional do Brasil, para todos os clientes pessoa física, plenamente capazes e que atenderem os requisitos indicados nos itens 2.2 – Pessoas jurídicas não podem participar deste concurso cultural.

3.2. O benefício deste concurso cultural é pessoal e intransferível.

3.3. Cada pessoa pode participar deste concurso cultural 1 (uma) única vez a cada postagem.

4. Disposições gerais

4.1. Não serão aceitos cadastros com frases repetidas, bem como emitidos em data não contemplada por este concurso cultural.

4.2. Todos os clientes participantes do concurso cultural “Natal Animal Dog’s Care” devem conhecer os termos deste Regulamento, e se obrigam a respeitá-lo naquilo que lhes for aplicável.

4.3. A adesão ao Concurso Cultural “Natal Animal Dog’s Care” implica na aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento.

4.4 Os dados dos participantes solicitados para jus ao premio, serão utilizados para fins de entrega do produto em questão.

4.5. A GONÇALVES VAZ COMERCIO IND.DE FRALDAS LTDA ME reserva-se o direito de desqualificar e/ou excluir do concurso cultural o consumidor que, direta ou indiretamente, descumprir a legislação ou qualquer cláusula deste Regulamento.

4.6. A GONÇALVES VAZ COMERCIO IND.DE FRALDAS LTDA ME reserva-se o direito de, a qualquer tempo, sem prévio aviso, modificar os critérios do concurso cultural ou determinar o seu encerramento, no caso de constatar fraude, plágio, dificuldade técnica ou qualquer outro fator que esteja fora do seu controle (caso fortuito ou força maior), que traga risco à Promoção, aos consumidores ou a terceiros.

4.7. Em caso de dúvida, o Consumidor deverá manter contato pelo telefone (11) 3641-5222 ou (11) 3621.9759 ou através do e-mail [email protected]

4.8. O concurso cultural independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia a que dispõe a Lei Federal 5.768/71.

4.9 Fica eleito o Foro São Paulo, SP, com exclusão de qualquer outro, para dirimir eventuais litígios decorrentes do concurso cultural de que trata este Regulamento.