fbpx
All for Joomla All for Webmasters

English Bulldog about to sleep

 

 

 

O Bulldog Americano é um cão doméstico e pertence a uma subespécie chamada, Canis lupus familiaris. É corajosa, destemida, inteligente e obediente, e pode avaliar uma situação por conta própria, sem esperar o comando do mestre.

 

 

 

Existem dois tipos diferentes de American Bulldogs, o tipo Johnson e Scott tipo, em homenagem a sua criadores John D. Johnson e Scott Allen, respectivamente. O moderno American Bulldog é uma combinação de ambos os tipos. Geralmente, a fêmea buldogue americano pesa cerca de 60-100 quilos e mede aproximadamente 20 – 25 polegadas, enquanto que o macho pesa cerca de 75-125 quilos e mede cerca de 22-27 polegadas. Um bulldog fêmea pode ninhada entre 6-16 filhotes.

 

 

 

História
O buldogue americano descendente de antigos Mastiffs, trazidos para a Europa pelos nômades, em 1066, durante o reinado de César. Devido à sua incrível coragem e capacidade de luta, foi usado para combater ou derrubar presas beligerantes e ameaçador, como os ursos selvagens, gatos grandes, etc uma cepa muito difícil de Mastiff chamado Alaunts veio após a chegada dos normandos em torno de 400 dC. O melhoramento dos mastins ao ‘Alaunts produziu o Bulldog Inglês. Sua capacidade ‘aperto mandíbula lock’ permitiu-lhe perseguir, capturar e pendurar-se no nariz, garganta ou na bochecha de qualquer animal de grande porte e não deixá-los ir, não importa o quão duro o animal se debatia.

 

 

 

Durante séculos 17 e 18, Bulldog Inglês, era comumente usado como um guardião e cão de açougueiro em fazendas para manter o gado. Ele também estava sendo usada em esportes de sangue como bull-baiting, para fins de jogo e entretenimento. Em 1835, bull-baiting foi banido nos Estados Unidos, e o bulldog foi concebido como um animal de estimação amorosa e submissa. Até o final da Segunda Guerra Mundial, esta raça foi quase extinta até, John D. Johnson e seu pai decidiu reviver a raça. Com Alan Scott e vários outros criadores, eles começaram a raça American Bulldog e mantido a sua saúde e capacidade de trabalho. Mais tarde, Johnson e Scott separado e criado duas versões diferentes do buldogue americano. Em 1 de janeiro de 1999, o American Bulldog foi reconhecido pelo Kennel Club Unidos.

 

 

 

Aparência
O buldogue americano é bem construído, robusto e trabalhador com mandíbulas poderosas. Seu focinho é quadrado e em forma de caixa, e as orelhas são uncropped ou rosa em forma. Ele tem uma pelagem curta e lisa, que é dura ao toque. O Bulldog tem uma pelagem branca ou qualquer padrão de cores, incluindo preto, vermelho, marrom e todas as tonalidades de tigrado. Ele tem uma pigmentação (especialmente negro) sobre o nariz e a cor dos olhos é castanho. American Bulldogs pode ser droolers, se eles são mais flexíveis jowled ou lábios.

 

 

 

Temperamento
American Bulldogs são amigáveis, amoroso e forte ligação com seu mestre e família. Se devidamente treinados, eles se dão muito bem com crianças e outros animais de estimação. Eles são cães de alta energia, de modo que o proprietário deve ter um quintal grande e abundância de regimes de exercício para o cão. American Bulldogs também pode viver dentro de uma casa ou um apartamento, se for dada a atenção adequada, estimulação e exercício. Eles são versáteis, fast-alunos e independente, mas, às vezes, pode ser intencional e dominante. Se eles se errado durante o treino, de selecção ou de socialização, eles podem ficar furioso e prejudicial.

 

 

 

Tipos
Existem basicamente cinco tipos de buldogues americanos:

  • O tipo de Johnson: Este tipo é conhecido como o Clássico ou tipo Bully. Estes bulldogs são mais agressivos e têm lábios pendentes, uma mandíbula inferior, rugas faciais e um focinho mais curto. Famoso Johnson American Bulldog, o Mean Machine Incrível tinha características 30% de um Bulldog Inglês, e constitui a base para a maior parte do buldogue americano moderno.
  • O tipo de Scott: Este tipo também é conhecido como o tipo de padrão ou de desempenho. Bulldogs pertencentes a este tipo são grandes, grosseiro, pernalta e usado para capturar porcos selvagens e gado. Eles têm uma aparência atlética e um focinho longo.
  • O tipo de Pintor / Margentina: Eles foram desenvolvidos no final dos anos 70 por Joe Painter, Margentina e Tappe, e são usados ​​principalmente em brigas de cães. Eles são de tamanho pequeno e pesam cerca de 25 – 35 kg.
  • The Old tipo brancos do sul: Estes são o original país bulldogs. Eles serviram como matéria-prima para Johnson, Scott, etc, e os ajudou a desenvolver raças avançadas do buldogue americano.
  • O tipo híbrido: Estes são principalmente American Bulldogs cuja linhagem é uma mistura de Johnson e tipo Scott. Alguns dos criadores de sucesso deste tipo são Kyle Symmes, Matt Boyd, Gray Souza, etc

American Bulldogs pode ser seu melhor companheiro, tudo que eles precisam é cuidado e atenção. Se devidamente preparado e treinado, estes cães podem ser os melhores cães de trabalho ou de um animal de estimação da família amável e protetor.

 

 

 

Fonte: http://caes.topartigos.com/historia-da-american-bulldog-2.html