fbpx
All for Joomla All for Webmasters

 

Me lembro como se fosse hoje, da sensação que tive quando larguei TUDO (minha carreira, meu emprego e minha estabilidade financeira) para cair de cabeça nesse projeto chamado Dog’s Care. O dia 01/03/2006 foi meu primeiro dia oficialmente como empreendedora maluca-serial, onde decidi vender FRALDAS PARA CACHORRO. Antes disso, foram quase 2 anos projeto. Me lembro de ter passado o dia mapeando as principais lojas para visitar na semana. No dia seguinte, enchi a caçamba do carro e fui bater de porta em porta. Esse foi meu Day1.

E olhando pra trás, faria tudo de novo. Não foi nada fácil! Empreender no Brasil, criar um produto, uma necessidade e desbravar um mercado é tarefa para poucos (e só para malucos!). Aprendi demais! E aprendo todos os dias. Tirei coragem nem sei de onde. Aprendi a viver de fé. Aprendi a viver um dia de cada vez. Aprendi a pensar olhando pro futuro. Tive que aprender a fazer conta na marra. Planejar. Planejar. Planejar. Vendi meu apartamento para comprar uma maquina nova. Não medi esforços! Encontrei meu PROPÓSITO DE VIDA.

E de tanto trabalhar, a sorte foi sorrindo e abrindo portas. Fomos construindo algo que nem fazíamos ideia. Era muito mais que produzir e vender fraldas para cachorro. E sempre foi tão de verdade, que o universo sempre conspirou a nosso favor. E conspira até hoje!

Mais que uma indústria, uma marca, construímos um novo jeito de viver a vida. Ao lado dos nossos “filhos peludos” e usando da nossa experiência real, fomos criando soluções para facilitar o dia a dia com eles. E fomos percebendo que a Dog’s Care virou uma BOA DESCULPA para ficarmos sempre com eles por perto: em casa, no trabalho, na festa em família, em nossas viagens, no almoço de domingo na casa da vó…

2017 foi um grande ano para nós. Fomos convidados a redesenhar e repensar tudo. (Também não foi nada fácil). Revisitamos a nossa história, reescrevemos a nossa missão, nosso intento, nossa visão de empresa, como pessoas, nossos valores, nossa gestão, nossa marca. Foi olhando pra dentro que reconstruímos tudo e nascemos de novo.

E fizemos tudo com tanto amor, ESPECIALMENTE para VOCÊ, que como nós, deseja uma CONVIVÊNCIA SEM LIMITES COM os nossos FILHOS PELUDOS.

Seja bem vindo a nova fase da Dog’s Care. Cheia de amor, cuidado, presença, tecnologia, inovação, borboletas no estômago e muuuuita vontade de acontecer e mudar o seu dia a dia com seu cachorro. Nosso desejo é te inspirar e tornar prático o seu dia a dia com eles. Essa é a nossa MISSÃO DE VIDA!

Vem ver como ficou o making off que fizemos, do dia incrível que fotografamos todos os cães para as novas embalagens:

Dedico esse dia a todos os meus cães, que me entregaram o amor mais puro desse mundo e me salvaram: Laika, Susi, Brisa, Peludo, Puppy, Sacha, Susi, Jully, Mel, Coockie e Valentim <3

Nosso site está cheio de novidades! Vem espiar: www.dogscare.com.br

Carol Vaz

Co-fundadora

Mãe, esposa, empreendedora (não necessariamente nessa ordem)